Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PARABÉNS SOBRINHO BERNARDO MÂNCIA
GANHADOR DA BICICLETA 18 MARCHAS  

Repasso a informação sobre o resultado do sorteio da bicicleta que o nosso Capítulo DeMolay referente a campanha de Natal doCapítulo Arca da Aliança 0731. Esta campanha foi idealizada pelo Presidente do Conselho o Irmão Leandro Ribeiro e contou com a ajuda na venda de todos os sobrinhos e conselheiros do nosso Capítulo.
Os sobrinhos estiveram na Loja Arca da Aliança para realizar a venda das rifas em algumas sextas feiras, mas o ponto principal foi a venda realizada nos colégios e na comunidade. Pelas palavras que recebemos do mano Leandro todos os objetivos foram alcançados, tanto na arrecadação de dinheiro para ajuda nas compras dos 1.100 brinquedos, como nas vendas das rifas.

A extração que foi utilizada como base foi a de nº 04827 da loteria federal, que foi sorteada no município Juruaia em MG e a centena do primeiro premio foi a de 900 e coube ao jovem Benardo Mância o privilégio de ganhar este belo presente. A rifa premiada foi vendida pelo sobrinho "mão quente" Gustavo Santos que ocupa o cargo de 1º Conselheiro no nosso Capítulo.

Agradecemos a todos os sobrinhos pelo empenho nesta primeira campanha e a todos os Irmãos que de alguma forma colaboraram com a venda, divulgação e até patrocínio para que esta campanha fosse um sucesso total. Em anexo uma foto do controle com o nome e número do sorteado. Em breve teremos a divulgação oficial desta e das demais campanhas do Capítulo através do sobrinho Mauro Girardi e do conselho deste Capítulo.

Fonte de referencia do resultado no link abaixo:
O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA RIBEIRÃO PRETO/SP.

DOT
PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
dot2dot3dot4
81.9001.700.000,00

TEXTO IR.´. EDUARDO LECEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário