Translate

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

REASSUNÇÃO DO VENERÁVEL MESTRE
E ULTIMA SESSÃO DO ANO DE 2013  

 
 Na sexta-feira dia 20.12.13 as 20 horas conforme programado se reuniu a Loja  Arca da Aliança 2489 para Sessão Magna de Reassunção de Venerável Mestre e ultima sessão do ano de 2013.

Os trabalhos foram aberto ritualisticamente tendo como  Venerável Mestre (provisório) o Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos (ARLS Vila Setembrina 4041 e membro do quadro da Loja 2489), que em seguida solicitou ao Mestre de Cerimonias que procedesse a entrada da comissão de reassunção, tendo como presidente o Ilustre Ir.´. Evandro Lecey, 1º Vigilante instalador o Ir.´. Ernesto Lecey e 2º Vigilante Instalador Ir.´. Jair Oliveira da Rosa.
O conselho  de mestres instalados foi formado pelos  IIr.´., Evandro Lecey, Ernesto Lecey, Jair Oliveira da Rosa, Luis Fernando Mascarello dos Santos, Manoel Laquito Barbisan Leães, Fernando Hecker Kappel, que após os tramites ritualístico reconduziram para o trono de Salomão o Ir.´. Eduardo Lecey.
No uso da palavra o Venerável Mestre Ilustre Ir.´. Eduardo Lecey, solicitou ao Mestre de Cerimonias, 1º e 2º diáconos que procedesse a distribuição do brinde da loja (miniatura da Arca da Aliança).
 Após o Venerável Mestre solicitou que todos os presentes se levantassem para cantarem junto os parabéns para o Poderoso Ir.´. Delcio Evilasio Pereira, que nesta data esta completando 38 anos de ordem.
 Após a sessão todos os presentes saborearam um suculento churrasco  onde a renda foi totalmente revertida para a corrente do bem.
 Texto Evandro Lecey
Fotografias Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário