Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489, 
COMPLETA 26 ANOS.

Na sexta-feira dia 24.01.14 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Eduardo Lecey, deu as boas vindas aos IIr.´. e   declarou aberto as atividades da Loja do ano de 2014, a reunião aconteceu Complexo Templário da  Loja Atlântida nº 15 da GLMERGS, localizado na Rua Cuiabá, 291.
Estava um lindo final de tarde e os IIr.´. puderam apreciar a bela paisagem do entardecer. 
Foi lido o relatório das atividades do ano de 2014, feito um breve resumo das futuras atividades, o Ilustre Venerável Mestre, concedeu a palavra para o Ir.´. Evandro Lecey, falar a respeito do 1º Encontro do Conesul, o mesmo lembrou que o ultimo grande evento envolvendo o GOBRS foi o encontro do mercosul em 1999, que este encontro pretende também resgatar e aproximar os IIR.´. Gobianos.


Após a reunião administrativa, todos os presentes foram convidados para saborearem um suculento churrasco que estava sendo preparado pelos IIr.´. Paulo Abreu, Irineu Filho, com o auxilio dos Sobrinhos Gabriel e Lamb.
O venerável Ir.´. Ernesto Lecey, simultaneamente estava recepcionando os IIr.´. Baitto e Mildo, que vieram participar da nossa primeira confraternização.
No salão de Agape o Ir.´. Ernesto, solicitou que todos cantassem os parabéns para a loja Arca da Aliança que completou 26 anos no dia 23.01, o Venerável Ir.´. Eduardo, lembrou  que em Agosto a loja completara 10 anos de atividades junto ao Rito Brasileiro, sendo este o ano também do centenário do Rito Brasileiro.

Não podemos deixar de registrar o excelente serviço feito pelo Ir.´. Paulo Abreu, que não mediu esforços para atender os pedidos do Ir.´. Alex Freitas.
O Venerável convocou a loja para a próxima Sessão no dia 31.01.14, no Templo da Loja Atlântida 15 da MRGLMERGS as 20 horas no endereço Rua Cuiabá, 291 - Porto Alegre.
Fotografias e Texto Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário