Translate

sábado, 8 de março de 2014

GRAU 33, PARABÉNS PARA A PRIMEIRA
 TURMA DE IRMÃOS INICIADOS NO RS. 


O Sábado dia 07.03.14 entrou para a história dos graus superiores do Rito Brasileiro de Maçons Antigos Livres e Aceitos, nesta data as 18 horas foi realizada a primeira iniciação de grau 33 de IIr.´. nascido nos Graus no Rio Grande do Sul. 

OS IIr.´. Alencar Wissmann Alves e Ivo Dickie Netto, foram iniciados nos graus superiores do Rito Brasileiro no Estado do Rio Grande do Sul em 2009 e sempre se mantiveram firmes na sua caminhada. Sendo estes IIr.´. agora os primeiros a serem iniciados no Grau 33 nascido e formados no estado.
 Nesta mesma data o Ir.´. Antônio  Adalberto Santana, atual Venerável Mestre da ARLS São João da Cachoeira 3658, do Oriente de Cachoeira do Sul, também nesta ocasião foi iniciado no Grau 33, vindo a reforçar as colunas do Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77.

Anteriormente aconteceu também no Templo do Castelinho na RS 389 a recepção de grau 33 do Ir.´. Jorge Roberto Cunha de Oliveira, Oriundo do Supremo Conselho do REAA, o qual com se une agora ao grupo de Servidores da Ordem da Pátria e da Humanidade, do Supremo Conclave do Brasil.

Os trabalhos de Iniciação foram, presididos pelo Eminente Ir.´. Guilherme Lisboa, Delegado Liturgico do Rito Brasileiro, o qual com muita sabedoria representou o Soberano Grande Primas,
 A Noite conforme protocolo os IIr.´. recém iniciados no grau 33, foram revestidos pelas cunhadas e amigos em solenidade.
 PARABÉNS Supremo Conclave do Brasil.
Parabéns Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77.


Texto e Fotografias Ir.´. Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário