Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

SESSÃO DE INSTRUÇÃO DO
GRAU DE COMPANHEIRO.

Na Terça-feira dia 18.03.14 as 20:30 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Mestre Instalado Julio César Silveira, declarou aberta a loja Vila Setembrina 4041 em Sessão do grau de companheiro.
Na ordem do dia o Venerável Deputado Estadual Ir.´. Evandro Lecey, procedeu a entrega do Boletim Especial do GOBRS e a pedido dos IIr.´. teceu comentários a respeito da ultima Reunião da PAELRS ocorrida no dia 15.03.14.
No tempo de estudo o Venerável Ir.´. Rafael Costa (1º Vig.´. Substituto), ministrou instrução aos companheiros que em seguida cobriram o templo para que fosse feita a entrada com formalidades etc. 
No tempo de estudo o Ir.´. Douglas da Rosa, procedeu a apresentação do trabalho "A Estrela Flamejante", ao termino os irmãos Rafael e Julio Silveira, complementaram o trabalho com breves explicações.
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando, convocou todos os presentes para a próxima Sessão onde seria feita a confraternização de aniversário da Loja,  lembrou os presentes que o dia 19.03 é uma data muito especial para todos os praticantes do Rito Brasileiro.
Após a Sessão todos os presentes saborearam um delicioso agape que estava sendo preparado pelo Ir´.. Carlos Eduardo.
Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário