Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

1 ANO DE
SENTINELA DO PIRATINI 4271

Exatamente as 20:15 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Davi Brozoski, declarou aberto os trabalhos da Loja Sentinela do Piratini 4271, sessão esta especial que marca o  primeiro ano de atividades da loja que foi fundada no dia 22.04.2013.
Autoridades presentes: Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Claudio Scandolara, Venerável Ir.´. Dep.´. Est.´. Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041),  Mestre Instalado Ir.´. Airton Machado (ARLS Amor e Caridade IV - GORGS/COMAB), Ir.´. Casiano Mendes (ARLS Caldas Junior, Oriente de IMBé), Ir.´. Fernando (ARLS Cidade de Imbé 109 - GLMERGS/CMSB).
No tempo de estudo os IIr.´. Geraldo, Julio e Cassio, apresentaram o trabalho com o tema "A Espada", no uso da Palavra o Ir.´. Claudio Scandolara fez uma breve retrospectiva destes 1 ano de atividades, lembrou que hoje se faziam presente nesta sessão 70% do quadro de obreiros ativos da loja.
O Ir.´. Evandro Lecey, (Relações Publicas da PAELRS), parabenizou a loja pela passagem do primeiro aniversario, o Ilustre VM Ir.´. Davi Brozoski, agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para saborearem um delicioso churrasco, nesta ocasião o Ir.´. Cassiano, aproveitou para apresentar sua musica dedicada a iniciação.

Texto e Fotografias Evandro Lecey

Um comentário:

  1. PARABÉNS valorosos obreiros da SENTINELA DE PIRATINI... Vida longa, com grandes realizações...

    ResponderExcluir