Translate

domingo, 27 de abril de 2014

ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77
SESSÃO DE INSTRUÇÃO GRAUS 15 E 9

No sábado dia 26 as 09 horas o Ilustre e  Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77, se reuniu para realizar mais uma sessão de instrução do grau 15 (Cavaleiros da Liberdade), tendo como aterzata provisório o Ilustre Ir.´. Eduardo Lecey, G° 29. Tivemos no tempo de estudo a apresentação do trabalho do Ir.´. Eurico com o titulo "O Rito Brasileiro é estático e dinâmico", bem como a aferição de cultura das sabatinas dos irmãos Eurico e Wladimir.
As 10:30 horas foi aberta a Sessão de instrução do grau 9 (mestres da Justiça), neste grau tivemos a apresentação dos trabalhos "Justiça Social" (Ir.´. Alberto), "Extrema Justiça - Extrema Injustiça" (Ir.´. Jair), "Vitam Impedere vero" (Ir.´. Rafael), bem como as aferições de cultura dos irmãos Jair, Leandro e Rafael.
Para complementar as instruções do grau 9 o Ir.´. Luciano, proferiu uma palestra a respeito do Gladio. Parabéns meus irmãos, vamos continuar nos dedicando aos nossos graus superiores. Ficaram os IIr.´. do grau 9 convocados para a câmara de estudo do G9.

Texto e fotografias Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário