Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

LUTO IR.´. XIRUZINHO

Luto
Ir.´. Xiruzinho

Meus IIr.´. o velório acontece no memorial crematório São José em Caxias do Sul, a cremação será as 18:30 hrs do dia 21.04.14

Que o SADU receba o nosso Ir.´. Xiruzinho com muita luz e ampare a sua família.

O Ir.´. Xiruzinho, esteve na loja Arca da Aliança 2489, fazendo apresentação divulgando a sua arte no ano de 2013, durante o 1º Encontro da PAELRS o mesmo se apresentou para os IIr.´. Gobianos, bem como durante apresentação da ordem da estrela do oriente, nos dias 7 e 8 de março do corrente ano.

IRMÃO JOÃO DARLAN BETTAMIN
SE APRESENTA NA ARLS ARCA DA ALIAÇA 2489
Na sexta-feira dia 24.05.13, conforme programado na ordem do dia o Ilustre Venerável Mestre Eduardo Lecey, tendo ao seu lado esquerdo o Poderoso Irmão Delcio Pereira, colocou a loja Arca da Aliança 2489 em recreação para apresentação de trabalho do Irmão João Darlan Bettamin, conhecido no meio tradicionalista como Xiruzinho.
Foi apresentado o seu livro "A Arte Real em Versos, Pajadas, Décimas, Sonetos e Poesias".
Nesta ocasião o Irmão Heron Cabral Lopes, realizou a apresentação da nova camisa, Banner, papeis, material e imagem do nosso Piquete de Tradição Gaúcha "Cruzeiro do Sul, Tradição com Evolução.
"O! Quaum bonum  et quaum incundum habitare frates in unum!"
No salão de agape o Ir.´. Xiruzinho apresentou algumas canções e junto com o Ir.´. Roberto Lopes apresentou algumas pajadas de Jayme Caetano Braum.

Após tivemos uma sessão de autógrafos  e uma pequena apresentação musical. 





http://ritobrasileirors.blogspot.com.br/2013/05/irmao-joao-darlan-bettamin-se-apresenta.html



Matéria retirada do site da www.paelrs.com.br

  Morre o Ir.´. Xiruzinho

Morre músico Xiruzinho vítima de acidente de trânsito em São Francisco de Paula


João Darlan Bettanin, 48 anos, conhecido no meio artístico gaúcho como Xiruzinho, morreu após sofrer um acidente por volta da 01h no Km 115 da ERS 020 na localidade de Vázea São João em São Francisco de Paula.

Segundo o Comando Rodoviário de Gramado, o veículo Meriva que o músico conduzia teria colidido contra diversas árvores às margens da rodovia. Com o choque o veículo explodiu, carbonizando o corpo.

Xiruzinho era natural de Esmeralda. Foi apresentador do programa Querência Amada da Rádio São Francisco SAT e da Rede Sul de Rádio. Ele deixa esposa, uma filha, inumeros fãs e amigos.

Ainda não há informações sobre o velório.
por Cleberson Portela , dia 20/04/2014 às 08:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário