Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

O SUCESSO DA CAMPANHA RELÂMPAGO DA 
CORRENTE DO BEM,  ARRECADA 2.800 LITROS DE LEITE. 
 A campanha relâmpago da Corrente do Bem, em prol do Amparo Santa Cruz, arrecadou em 21 dias, no total  2.800 (2,8 toneladas) de Litros de leite além de leite em pó. 
Participaram desta campanha,  as Lojas Arca da Aliança nº 2489,   Vila Setembrina nº 4041 de Viamão, Heráclito Vitória nº 3168 de Caxias do Sul, Irai Silveira nº 4222 de Porto Alegre, Obreiros do Vale do Taquari nº 3167 de Cruzeiro do Sul, I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá nº 77 de Porto Alegre e também da Loja Regeneração de Frederico Westphalen e Valter Castelanni nº 36 (Dourados - GOMS – COMAB) todas praticantes do Rito Brasileiro. 

Além das contribuições das Lojas do R.'.B.'. tivemos doações de IIr.'. de diversas outras Lojas, bem como de pessoas físicas e jurídicas, que mais uma vez comprovaram que é leve a tarefa quando muito dividem o trabalho. Acompanhe as belas imagens de alegria, solidariedade e fraternidade,  como fala  nosso Ir.'. Moisés, não é uma doação e sim uma redistribuição do que o S.'.A.'.D.'.U.'. nos concedeu a mais do que o necessário.

 Texto base e Fotografias Eduardo Lecey

2 comentários:

  1. A exposição transparente da entrega de bens doados em favor de uma campanha aberta entre as demais co-irmãs e com participação de terceiros exige a divulgação dos objetivos atingidos. A DIVULGAÇÃO da ação de solidariedade, generosidade e benemerência é a prestação de contas inafastável daqueles que somam a alegria da entrega com a alegria de quem recebe.. PARABÉNS IRMÃOS que tem a constante preocupação de um dos objetivos da Sagrada Ordem que é o exercício de benemerência para quem precisa e para entidades sérias e bem conduzidas... É uma honra receber os ensinamentos das evoluídas instruções práticas da ARLS ARCA DA ALIANÇA e do blog RITO BRASILEIRO. T.'..F.'.A.'.

    ResponderExcluir
  2. Mano Nicolau, muito obrigado pelas palavras em prol do trabalho executado pelas Lojas que compõem a Corrente do Bem, pois hoje ela extrapolou o contexto de ser apenas da Loja Arca da Aliança e dos maçons que possuem interesse de realizar atos de solidariedade. Já estamos iniciando a campanha de inverno e contaremos com a sua ajuda e dos demais Irmão da nossa Ordem. Um T F A e carpe diem...

    ResponderExcluir