Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SESSÃO DE INICIAÇÃO NA ARBOLS
OSVALDO RODRIGUES SIMÕES 2044 

No sábado dia 12.04.14 (Oriente de Rio Brilhante – MS) a Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Osvaldo Rodrigues Simões 2044, realizou mais uma sessão manga de iniciação. O Ilustre Venerável mestre Welington, as 17:30 horas declarou aberto os trabalhos da loja, tendo ao seu lado direito o Eminente Grão Mestre do GOBMS Ir.´. Benilo, ao lado direito deste o Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Simbólica do Paraguai Ir.´. Ronald Sanches. Ao lado esquerdo do VM o Poderoso Ir.´. Palmeiras (Grão Mestre Adjunto do GOBMS) e ao lado esquerdo o Sapientíssimo Grão Mestre Adjunto do GOMS Ir.´. Benjamin Barbosa. 
Após o tramites ritualístico foram iniciados os agora IIr.´. Valtair Santos e Wagner Luis. No uso da palavra foi lida prancha da ARLS Mensageiros da Arte Real, GOB DF, dando as boas vindas ao Ir.´. Valtair.  O Eminente Grão Mestre Ir.´. Benilo procedeu entrega de placa para o Sereníssimo Ir.´.  Ronald. 
Nesta ocasião o Venerável Ir.´. Evandro  Lecey (Relações publica da PAELRS), estreitou os laços com os Veneráveis IIr.´. Deputados Estaduais da PAEL-MS Ir.´. Paulo e Celestino. Presentes na Sessão 104 IIr.´.  sendo 25 lojas representadas das três potências e de dois países. Após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso ágape oferecido pela loja.


Texto e Fotografias Evandro Lecey

4 comentários: