Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SESSÃO DE INTEGRAÇÃO DAS LOJAS 

Meus IIr.´. mais um belo exemplo de integração entre os IIr.´. e Lojas. Mais de 280 irmãos reunidos, para maiores informações acessem o site www.goms.org.br

SESSÃO DE INTEGRAÇÃO DAS LOJAS
Campo Grande - MS 

Nesta quinta-feira (03) no Templo da Loja Acácia do Sul nº 07 (GOMS/COMAB) aconteceu a Sessão de Integração das Lojas do GOMS, estabelecidas na capital do Estado.

Nesta oportunidade o convidado, Grão-Mestre Jordão Abreu da Silva Junior da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS/CMSB) e Presidente da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB gestão 2013/2014), ministrou aos presentes a Palestra intitulada "Religiosidade do Rito Escocês Antigo e Aceito".

Nosso Grão-Mestre Amilcar Silva Junior entregou a "Condecoração da Estrela de São João" ao Grão-Mestre Jordão Abreu da Silva Junior. Esta Condecoração a mais alta condecoração do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul é entregue ao Maçom e que tenha prestado relevantes serviços à Ordem Maçônica. 

Foram entregues nesta ocasião o "Diploma de Reconhecimento" aos membros da Comissão da 1ª Festa das Nações Maçônicas de MS, realizada em Campo Grande (MS) de 21 a 24 de novembro nos altos da Avenida Afonso Pena, sendo uma realização das três (03) potencias maçônicas estabelecidas em nosso estado, GOMS, GOBMS e GLEMS.

Registramos nesta sessão de integração a presença de mais de duas centenas de Irmãos das potencias maçônicas estabelecidas em nosso estado, GOMS, GOBMS e GLEMS.

Nota: Texto e Imagens de responsabilidade da Grande Secretaria de Relações Públicas. 
GSRP/GOMS/COMAB


Nenhum comentário:

Postar um comentário