Translate

domingo, 11 de maio de 2014

ARLS ARCA DA ALIANÇA 2489
ELEGE NOVO VENERÁVEL MESTRE

É com imensa satisfação que anunciamos o resultado da eleição para o veneralato no período de 2º semestre 2014 e 1º semestre 2015na A.'.R.'.L.'.S.'. Arca da Aliança 2489. A loja através de seus 21 MM.'.MM.'. presentes e aptos a votarem, decidiu por unanimidade a indicação do Ir.'. Marco Antonio Aronne de Abreu para a próximo período.

Desejamos em nome da Loja os mais profícuos votos de sucesso ao Ir.'. Aronne e como sempre fala o nosso Del.'. Lit.'. de Honra do R.'.B.'. no R.'.S.'. o Ir.'. Flávio André Teixeira, uma causa quando é justa cedo ou tarde ela triunfa. Gostaria de deixar também uma reflexão,a justiça poderá ser injusta, porém a injustiça nunca será justa!

3 comentários:

  1. Parabens Ir.: Arone, o seu crescimento foi ao natural, conquistando a confiança de todos os Irmãos. Ja havia realizado um magnifico trabalho na Tribunal de Contas. TFA.Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gr.: Ir.: Aronne e que o S.: A.: D.: U.: ilumine sua administração com muita SABEDORIA, AMOR FRATERNAL e SUCESSO!!! Quero estar na sua instalação para participar deste momento tão importante da carreira Maçônica do Ir.:! Um T.: F.: A.: do Ir.: Júlio Lopes e de todos os IIr.: da A.: R.: L.: S.: Obreiros do Vale do Taquari nº 3167.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu querido irmão !!! Que o Supremo Arquiteto do Universo conduza seus passos nesta jornada .'. SFU

    ResponderExcluir