Translate

domingo, 11 de maio de 2014

O RETORNO DO 
ALMOÇO DA FRATERNIDADE 
Sexta feira passada dia 09 a Loja Arca da Aliança atendeu o convite da Fundação São João para o almoço da Fraternidade, o qual era realizado antigamente no GOB e desde do ano passado começou a ser realizado neste instituição.

Estivemos neste almoço acompanhado pelos IIr.'. Márcio Quadros e Gloacir Mello aonde recebemos diversas informações de projetos e ações realizadas pela F.'.S.'.J.'.. Só para terem uma ideia neste mesmo dia haviam doado 08 laptop para uma escola no bairro Restinga,pois a escola não possuía equipamentos para a suas aulas de informática.

Haviam assinado a parceria com Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre para realizarem gratuitamente mais de 1.100 exames oftalmologia e a doação de tantos óculos fossem necessário para os alunos da Escola Estadual Grande Oriente do R.'.G.'.S.'. no bairro Ribem Berta,

Além da bela Paella Gauderia servida e das informações que recebemos, a Loja Arca da Aliança foi citada como exemplo de participação junto a esta fundação, pois além da doação de R$ 1,00 por obreiros que fazermos mensalmente, realizamos outras ações de colaboração.
A nossa Loja foi convidada a participar das reuniões semanais da diretoria, bem a vim fazer parte de departamentos da F.'.S.'.J.'., pois na palavras do vice presidente administrativo Ir.'. Alexandre Carvalho e do gerente executivo o Sr. Fabiano Kuchle as ações sociais da Arca da Aliança demostra o interesse de seus OObr.'. em prol de uma sociedade melhor e mais justa,
O almoço contou com a presença de patronos de piquetes, ministros do D.'.O.'.R.'.G.'.S.'. e diretoria da F.'.S.'.J.'., o vice Pres.'. de Fin.', o Ir.'. Paulo Moreira já deixou o convite para ajudarmos a fazer do almoço da Fraternidade o que representava este quando era realizado no G.'.O.'.B.'.R.'.S.'. o próximo almoço será na sexta dia 06/06/14 as 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário