Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

SOLENIDADE EM HOMENAGEM AS MÃES
ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168. 

A A.´.R.´.L.´.S.´. Heráclito Victória n. 3168 DO ORIENTE DE Caxias do Sul na data de 10 de Maio de 2014, abriu as suas portas as 17,00 horas sob a presidência dos trabalhos a cargo do V.´. M.´.. Eduardo Rocha em Sessão Magna Pública.
 Com a presença de mais de 120 pessoas entre convidados, Irmãos do Quadro e Irmãos visitantes, foi realizada Sessão Pública alusiva ao Dia da Mães. 
Na data foi apresentado pelo Ir.´. Cleberson Portela um esclarecedor trabalho sobre a Maçonaria e sua função na sociedade. Logo após o Ir.´. André Dalathéa apresentou um trabalho sobre o dia das mães. O Ex Venerável da Loja, o Ir.´. Gilnei C. Zinda, ainda falou a todos sobre a preocupação para com as nossas crianças e o qual a função da Maçonaria no âmbito de educar.
 O Ir.´. Delesson Orengo, Membro de Honra da Loja, ainda fez emocionante discurso sobre o dia das mães, o Venerável Ir.´. Edson Rodrigues (Dep.´. Est.´. ARLS Sentinela do Rio Grande - Vacaria), Representando o Eminente Presidente Ir.´. Claudio Scandolara (PAELRS),  como sempre se fez presente, trazendo o carinho dos IIr.´. de vossa loja e da PAELRS.


O V.´. M.´. Eduardo Rocha, agradeceu a todos os presentes e ao término convidou a todos para tomarem assento conosco em um magnífico coquetel oferecido a todos e em especial as mâes presentes.
Texto e Fotografias André Dalathéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário