Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

EMINENTE IRMÃO
 DAMIÃO ROCHA GONÇALVES
10 ANOS DE GRAU 33
 
                                Hoje 08 de junho de 2014-EV:. sinto a presença do nosso Soberano Grande Primaz NEI INOCÊNCIO DOS SANTOS:.3MI:.33° do Supremo Conclave do Brasil Rito Brasileiro de Maçons Antigos, livres e Aceitos, que em 17 de dezembro de 2011-EV:. na ARLS Acadêmica Professor Álvaro Palmeira n°. 3846 no Oriente de BH/MG foi o padrinho de minha REGULARIZAÇÃO no GOB - Grande Oriente do Brasil, ele o SGP - Nei Inocêncio:. estando presente na mesma e acompanhado dos valorosos Eminentes IIr:. Cesar Roberto Daniel Dourado:.3MI:.33° e o Eminente Ir:. José da Rocha Lemos:.3MI:.33°.  procedentes da cidade do Rio de Janeiro.
                                 O dia 08 de junho de 2004-EV:. em São Paulo/SP foi e sempre será um dia muito especial na vida desse MAÇOM:. ao receber o Certificado do GR:. 33° Grande Inspetor Geral R:. E:. A:. A:. pelas mãos do  Soberano Grande Comendador Ir:. DORIVAL FIORINI:.3MI:.33°, nesse momento de euforia jamais poderei esquecer-me do SGM:. João Conrado de Castro Ponte:.3MI:.33° quem me deu a Luz do Grau de Aprendiz em ARLS.

                          A minha vida Maçônica sempre com surpresa e alegrias fui convidado e recebido no Supremo Conselho do Brasil para o R:.E:.A:.A:. em São Cristovão/RJ com um almoço pelo saudoso Soberano Grande Comendador Ir:. Coronel Ney Coelho Soares:.3MI:.33° e seu 02 (dois) filhos.

     Agora em 08 de junho de 2014-EV:. a minha alma está cheia de felicidade pois completo 10 anos de minha iniciação no Grau 33° e 02 anos 07 meses no Supremo Conclave do Brasil e sou muito grato ao meu padrinho que em 23 de dezembro de 2011-EV:. foi ele o SGP-Nei Inocêncio:.3MI:.33° quem comunicou dessa forma ao mundo Maçônico (O Supremo Conclave do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceito faz saber aos Maçons regulares que o Eminente Irmão DAMIÃO ROCHA GONÇALVES elevado ao 33° Grau, 08/06/2004 Rito Escocês Antigo e Aceito, nesta data, foi solenemente Regularizado e Recepcionado nesta Potência, estando no gozo de todos os direitos, prerrogativas e privilégio inerentes ao Grau, pelo que se lhe expede a presente Patente.) na rua do Lavradio 100 no Palácio Maçônico no Oriente do Rio de Janeiro/RJ, onde sou Membro Extranumerário da Oficina Filosófica – Oficina chefe do Rito Brasileiro.                               

                                       Muito obrigado a todos meus Eminente Iir:. que se manifestaram via telefone, correio eletrônico e outros meios de comunicação me felicitando por essa data tão importante pra esse Maçom:.

Um belo
T:. F:. A:.
Ir:. Damião Rocha Gonçalves:.3MI
GOB/MG-CIM-271353

G° 33° - IRB - 7.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário