Translate

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MUTIRÃO DE IRMÃOS PARA PINTURA 
DO SALÃO DE FESTA DO COMPLEXO RB.

No Domingo dia 1º.07.14 as 09 horas da manhã no complexo templário do Rito Brasileiro, localizado no Oriente de Dourados - MS, na Rua Manuel Rasselem, onde se  reúnem as lojas 7 de Setembro 30 e Walter Castelani 36, or primeiros  irmãos chegaram para o mutirão de pintura do salão de festa.
Anteriormente foi realizada a pintura externa do complexo templário, bem como a colocação de novos aparelhos de ar condicionados, foro no novo átrio, bem como da sobre loja. 
Presentes diversas autoridades neste dia os quais destacamos o Grão Mestre Adjunto Ir.´. Benjamin Barbosa, que ao termino do trabalho aproveitou para confraternizar com os irmãos da Confraria do Charuto Cubano (C3), sucursal Dourados.
O Venerável Mestre Ir.´. Ruben Araujo (7 de Setembro 30, que é a proprietária do complexo), aproveitou o momento para trocar informações com  Venerável Mestre Ir.´. Luis Ademir (Walter Castelani 36),  referente ao canal de comunicação das lojas via whatsapp.
O próximo passo sera preparar o salão para os irmãos poderem assistir os jogos da copa do mundo. Nesta ocasião alem da tradicional costela, foi preparado carne de sol, linguiça de Maracaju, saladas e mandioca.

Fotografias Ir.´. Edner (via Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário