Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167
INSTALAÇÃO DO VENERÁVEL MESTRE ILUSTRE Ir.´. SILVIO VARGAS

Na terça-feira dia 24.06.14 as 20 horas no templo localizado no Oriente de Cruzeiro do Sul, o ilustre venerável mestre Ir.´. Julio lopes, declara aberto os trabalhos da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167, em sessão magna de instalação.
Em seguida foi declarado aberto o conselho de mestres instalados, contando com a presença de 11 irmãos das três potências maçônicas que compõem a MURGS, assim qualificados na condição de MI.
Após os cumprir todos os tramites foi instalado no trono de Salomão o Ir.´. Silvio Vargas, que na realidade é o primeiro irmão iniciado na loja, elevado, exaltado e agora instalado.
Entre as diversas autoridades presentes destacamos o Pod.´. Ir.´. Claudio Grecco, Deputado Federal pela ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167.
A comitiva de Porto Alegre, foi constituída dos IIr.´. Eduardo Lecey , Claudio Cancio, Gilmar Gunther, todos da ARLS Arca da Aliança 2489 e Irineu Filho (ARLS Estrela do Sul).
No término da sessão, todos os presentes se reuniram no salão de agape, para saborearem um delicioso churrasco, oferecido pela loja, contando com dos costelão de boi caracu.

Fotografias Eduardo Lecey
Texto Evando Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário