Translate

domingo, 8 de junho de 2014

SALVE VENERÁVEL MESTRE
Ir.´. MILTON WAKI

Dourados, sábado dia 07.06.14, as 18 horas foi declarada aberta a Sessão Magna de Instalação do Venerável Mestre da ARLS 7 de Setembro 30.
 Destacamos a presença do Sereníssimo Grão Mestre Adjunto da Grande Loja do Paraguay Ir.´. Artemio Escobar.

 Presente o Sapientíssimo Grão Mestre Adjunto Ir.´. Benjamin Barbosa,  além dos veneráveis mestres  que compõem o conselho de Veneráveis de Dourados e região.
 Após a sessão todos os presentes foram convidados para saborearem um delicioso jantar, que estava sendo oferecido pela loja 7 de Setembro 30.
 O Ilustre Venerável Mestre da Loja Walter Castelani 360, Ir.´. Luis Ademir,  no uso da palavra, destacou a importante união que existe entre as lojas.
 
O ex venerável Ir.´. Ruben Araujo,  falou de sua alegria em estar transmitindo o cargo de Venerável Mestre para o Ir.´. Miltinho (assim conhecido por todos), desejou sucesso na sua gestão e que estará de pé e as ordens para o que for preciso, lembrou que o Ir.´. é o oitavo venerável instalado pela loja.
 O Ilustre Venerável Mestre Instalado Ir.´. Milton Waki,  comentou que este é o inicio de uma jornada, e o inicio dos preparativos para a comemoração dos 10 anos de atividades da loja, que acontecerá em 2015. Lembrou que este ano o Rito Brasileiro comemora o seu primeiro centenário em Dezembro. 

Texto e Fotografias Irmão Eder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário