Translate

domingo, 27 de julho de 2014

COMO É BOM E AGRADÁVEL 
VIVEREM OS IRMÃOS EM UNIÃO! 

Com muita alegria compartilhamos esta bela noticia, publicada no site M33, onde podemos ver o belo exemplo de união entre as potências no Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo para toda a história da maçonaria brasileira e universal.
Sessão Magna Loja Cruzeiro do Sul II
 Uruguaiana

Na sexta-feira dia quatro de abril, a Loja Cruzeiro do Sul II no Oriente de Uruguaiana, conduzida pelo Venerável Mestre Jorge Newton Rodrigues Rossini, realizou uma Sessão Magna para posse do Delegado e Delegado Adjunto da 11ª Região Maçônica do Grande Oriente do Rio Grande do Sul - GORGS, a Sessão de Posse foi presidida pelo Soberano Grão-Mestre do GORGS, Irmão Tadeu Pedro Drago na companhia do Eminente Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Sul, Irmão Jorge Colombo Borges, acompanhado do Grão Mestre Adjunto, irmão José Alberto Silveira Soares, e demais autoridades maçônicas, tendo a presença de 17 lojas maçônicas das potências GORGS, GOB-RS e GLMERGS, e também fazendo representada uma Loja da Argentina. 
Em magnífica sessão foram empossados os membros da 11ª Região Maçônica GORGS, como Delegado o IrmãoSadi Cezar Dorneles, destacado Obreiro da ARLS “Cruzeiro do Sul II” ao Or. Urguaiana, Delegado Adjunto o IrmãoDário Carlos Appratto Rigol, destacado Obreiro da ARLS “Luz e Verdade” ao Or. Alegrete e como Secretário o Irmão Paulo Costa de Oliveira Filho, destacado Obreiro da ARLS “Jayme Tarragó”, ao Or. de Uruguaiana. 
Após a Sessão que ficou marcada pela “Irmandade” de diferentes potências, foi servido um saboroso jantar nas dependências da Loja anfitriã, o Soberano Grão-Mestre Tadeu Pedro Drago, destacou o aumento das Regionais (Delegacias), agora com 45 (quarenta e cinco) delegacias para melhor atender os anseios das Lojas e Obreiros, fortalecendo os elos de ligações entre Lojas, regiões e o Grande Oriente do Rio Grande do Sul – GORGS, que os trabalhos e as novidades no processo de melhorias continuam e seguindo os nossos princípios e preceitos. O Eminente Grão-Mestre Jorge Colombo Borges, destacou a “Irmandade” e que também vem trabalhando em melhorias no GOB-RS.

Matéria copiada do site M33 link:

http://www.m33.com.br/index.php?area=materias&id=33

Nenhum comentário:

Postar um comentário