Translate

domingo, 20 de julho de 2014

LOJA ARCA DA ALIANÇA 2489,
RITO BRASILEIRO PRESENTE NA FEIJOADA DA AMIZADE DO
CAPITULO LUZ DO POENTE  27 

 

A loja Arca da Aliança 2489, juntamente através do ex venerável imediato Ir.´. Eduardo Lecey, se fez presente na 8ª edição da tradicional Feijoada da Amizade do Capitulo Luz do Poente 27, da Ordem da Estrela do Oriente.
A Digna Matriarca Eva Lecey, deu as boas vindas para todos os presentes, agradeceu o cunhado  Antônio Veríssimo (ARLS Arca da Aliança 2489 – Rito Brasileiro – GOB), responsável pela preparação do ágape, que iniciou os preparativos junto com a sua equipe no sábado.
 Destacamos a presença do irmão José W. Koelzer Neto (candidato a Grão Mestre) acompanhado do irmão Elizon de Aquino Costa (candidato a Grão Mestre adjunto). Também presente o irmão Norton Valadão Panizzi (Candidato a Grão Mestre Adjunto, na chapa do irmão Pithan).  Nesta ocasião o irmão Potiguara M. dos Santos (representou o candidato Valle). No registro fotográfico podemos ver o Venerável Mestre irmão Carlos Iberê Pacheco (ARLS Atlântida 15 – GLMERGS), juntamente com o Irmão Fernando Hecker Kappel (Deputado Federal do GOB), irmão Modesto Loureiro (Ex Digno Patriarca). 
Além da feijoada, tivemos de acompanhamento, laranja, couve, pão, arroz, mandioca e de sobremesa Bolo.
 Registramos a presença do irmão e ex digno patriarca Magno Augusto Nunes, do Moto Clube Bodes Estradeiros.
 O Capitulo Luz do Poente 27, se reúne toda o 1º Sábado as 15 horas, no palácio Maçônico da GLMERGS e tem como Digno Patriarca  Evandro Lecey , Digna Matriarca Eva Lecey.

Texto Evandro Lecey

Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário