Translate

sábado, 12 de julho de 2014

SESSÕES DE INSTRUÇÃO 
DOS GRAUS 30, 19 E 9

O sábado 12.07.14 pela manhã foi de muita atividade nos graus superiores do Rito Brasileiro - Rio Grande do Sul., as 08:30 horas os Irmãos grau 30 ou mais se reuniram para um estudo e apresentação de trabalho e estudo do grau.
As 09:30 conforme programado foi iniciada  a Sessão do grau 19, Missionário da Agricultura e Pecuária, tendo como Grande Prior o Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, Gº 33, nesta ocasião tivemos a apresentação das sabatinas dos Irmãos Aronne, Aveline, Laquito, Zanchi, Leandro e Ricardo Paim.
No tempo de estudo tivemos a apresentação de dois belissimos trabalhos "è a supertição uma falta de Fé?" este trabalho do Ir.´. Artrhur Aveline e "O Começo" trabalho do Ir´. Aronne. Também foi sugerida a leitura do livro "A cidade Antiga".
As 10:30 horas o Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77, se reuniu em Sessão Extra-ordinária, para estudo e apresentação de trabalho do Grau 9. O Severo Mestre Eminente Ir.´. Ernesto Lecey, G° 33, franqueou a palavra para o Ir.´. David Davi, que apresentou o trabalho com o tema "O Direito Escrito" .
Todos os irmãos ficaram convocados para a próxima sessão do ISCRC Visconde de Mauá 77.

Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário