Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PARABÉNS
ARLS FILANTROPIA E LIBERDADE 3869
Na quarta-feira, dia 13.08.14 as 20 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Renan De Barros, declarou aberto os trabalhos da ARLS Filantropia e Liberdade 3869, em sessão comemorativa aos 7 anos de atividades da loja.
Na ordem do dia conforme programado o Ir.´. Samir Abdo, procedeu a apresentação de um trabalho, resgatando o histórico da loja, desde a sua fundação até a presente data. 
Os Veneráveis IIr.´. Ernesto Lecey (Dep.´. Est.´.  ARLS Sentinela do Piratini 4271), nesta ocasião foi o portador do fraterno abraço do Ir.´. Fausto (Ilustre Conselheiro da PAELRS) e  o Ir.´. Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041 - Chanceler PAELRS), foi o portador do fraterno abraço do Eminente Ir.´. Scandolara. Acompanhavam a comitiva os IIr.´. Eduardo Lecey e Heron Lopes (ARLS Arca da Aliança 2489).
O Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Renan, concluiu falando que hoje era um dia muito especial para a loja que completou 7 anos no dia 11.08.14 e que nada melhor que esta bela sessão para unir os irmãos, após a sessão todos os presentes saborearam um delicioso churrasco, ofertado pela loja.

Texto e Fotografias Evandro Lecey

Um comentário: