Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
SESSÃO DE ESTUDO E REGULARIZAÇÃO.
Na terça-feira dia 09.09.14 as 20:30 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041, tendo ao seu lado esquerdo o Ex Venerável Mestre Ir.´. João Henrique Pacheco Cardozo.
De acordo com o programado na Ordem Do Dia, foi procedida a regularização dos IIr.´. Carlos Giovani Stegues dos Reis e Iran Jorge da Silva, que após as formalidades, assinaram o livro de presença e todos os presentes deram as boas vindas aos IIr.´., dando continuidade a ordem do dia, o Ir.´. joão Henrique, procedeu a entrega do certificado de companheiro para o  Ir.´. Alex .
No tempo de estudo o Ir.´. César, apresentou o seu trabalho com o tradicional tema "A minha iniciação", o Ir.´. Evandro Lecey, propôs para a loja que fosse realizada a campanha "Lenço Solidário" o que foi repassado para a comissão de benemerência da loja para estudo.
O Ir.´. Iran, convidou os IIr.´. para prestigiarem  o Concertos PUCRS, com a Orquestra Filarmônica da PUCRS "Rock Orquestral " que acontecerá no dia 10.09 as 18:30 horas no salão de atos da PUCRS.
O Ilustre Venerável Mestre lembrou os IIr.´. que dia 16.09 a Loja estará realizando  Solenidade oublica em Homenagem a semana Farroupilha e no dia 23.09 Sessão de instrução do grau de MM.
Após a sessão todos os presentes saborearam uma deliciosa massa que foi preparada pelos IIr.´. Marco Pinto e Alex Freitas.
Fotografias e Texto Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário