Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ARLS VILA SETEMBRINA 4041
INICIAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO 
Sábado dia 30.08.2014, as 17:30 horas o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado  esquerdo o Venerável Mestre Imediato Ir.´. Joycemar Carpes, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041 em Sessão Magna de Iniciação. 
Após cumprida todas as formalidades foram iniciados os IIr.´. Aldo, Antônio, César e Luiz, após os irmãos terem sido revestido o Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello, solicitou aos ex Veneráveis Mestres da loja Ir.´. João Henrique e Joycemar Carpes que realizassem a entrega dos certificados de aprendiz maçom da loja Vila Setembrina. 
Os novos IIr.´. como previsto receberam os arranjos de flores nas cores do Grande Oriente do Brasil, que após a sessão seriam entregues pelos mesmos as respectivas cunhadas. 
No uso da palavra o Venerável Mestre Ir´.. Luis Fernando Mascarello, solicitou ao Ir.´. João Henrique que procedesse a entrega do certificado de Companheiro Maçom da loja Vila Setembrina para o Ir.´. Adonis Dihl. 
O Mestre de Cerimonias Ir.´. João Luiz, procedeu a entrega das agendas da loja para os novos IIr.´. e convidados. Não poderíamos deixar de agradecer a presença dos irmãos: Sergio Menezes (ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167, Oriente de Lajeado - RS) e Anselmo Lazzarini (ARLS Irai Silveira 4222) 
Nesta sessão registramos a participação de todos os ex veneráveis da Loja, Ilustre Ir.´. Evandro Lecey (Venerável Mestre Provisório em 2010, Ir.´. João Henrique Pacheco Cardozo (Gestão 2010) Ir.´. Joycemar Carpes (Gestão 2011) e o atual Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos. 
Após a sessão todos os presentes se uniram as cunhadas e convidados, para saborearem um suculento churrasco, que estava sendo preparado pelo Ir.´. Jarbas Santos.
 Ao término foi cantado os parabéns para os aniversariantes do mês e convocada a loja para Sessão Branca alusiva a revolução farroupilha no dia 16.09 e sessão ordinária de Estudo do grau de Mestre no dia 23.09.14

Fotografias Eduardo Lecey

Texto Evandro Lecey

Um comentário: