Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77
SESSÕES DE INSTRUÇÃO DOS GRAUS 4 E 9
AO VALE DE CAXIAS DO SUL
No sábado dia 27.09.14 as 08:30 horas o Valoroso Mestre Ir.´. Ernesto Lecey, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Ir.´. Sandro da Cruz, declarou aberto os trabalhos do Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77, em sessão  de instrução do grau 9 (mestre da Justiça) ao vale de Caxias do Sul.
Conforme programado no tempo de estudo o Ilustre Ir.´. Hermes Machado, apresentou o seu trabalho com o tema "CORAGEM" , em seguida o Ilustre Ir.´. André Dalathea, apresentou o seu trabalho com o tema "O Mestre da Franqueza".
Após cumprida todas as formalidades os trabalhos foram encerrados e feita a tradicional fotografia para registo.
As 10 horas o Valoroso Mestre Ernesto Lecey, tendo ao seu lado esquerdo o Ilustre Ir.´. Sandro da Cruz, declarou aberto os trabalhos da Loja complementar em Sessão do grau 4.
Conforme programado, foi refeita toda a sessão de iniciação de mestre da discrição, sendo que o Ir.´. Marco Madalosso, fez as vezes do Ir.´. a ser iniciado, desta forma todos os presentes puderam estudar mais a fundo a iniciação.
No uso da palavra o Ir.´. Evandro Lecey, falou a respeito da campanha Lenço Solidário, do Capitulo Luz do Poente 27, da Ordem da Estrela do Oriente. Os irmãos presentes aceitaram o desafio e já se engajaram na campanha, sendo que os lenços ali arrecadados serão destinados para o Hospital Geral. 
Após  as sessões todos os presentes saborearam um delicioso galeto, ocasião em que se aproveitou para colocar a conversa em dia, em seguida a comitiva de Porto Alegre, composta pelos IIr.´. Ernesto Lecey, Manoel Laquito Leães e Evandro Lecey, retornou para Porto Alegre.
Fotografias Sandro da Cruz
Texto Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário