Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BEM VINDA ARLS CYRO PIZZATO 510
RITO BRASILEIRO - PORTO ALEGRE
Quarta-feira 15.102014, dia do professor, entra para a história da maçonaria universal, o Soberano Grão Mestre Ir.´. Tadeu Pedro Drago, presidiu os trabalhos de regularização e posse da administração da novel loja Cyro Pizzato, praticante do Rito Brasileiro.
A carta constitutiva da loja foi entregue pelo soberano Grão Mestre, para o Ir.´. Eduardo Pizzato, filho e irmão do patrono da loja Ir.´. Cyro Pizzato.
Ato continuo foi procedida a instalação do Ir.´. Fernando Balbe, reconduzido ao trono de Salomão e o nosso estimado Ir.´. Irineu filho que assume como 2º vigilante da loja.
Parabéns Rito Brasileiro, em especial no estado do Rio Grande do Sul, por mais esta loja.
Texto  Evandro Lecey
Imagens Irineu Filho

5 comentários:

  1. Não há dúvidas de que o homem se fundamenta em crenças, que são verdades de partes obscuras no desigualar dos modos de pensar, causa única da desigualdade social e partidária. Gera-se a insegurança que limita a liberdade no pouco pensar individual de capacidade construtora da casa térrea que reúne muito pouca gente em fraternidade.

    O esclarecer da verdade proporciona a igualdade dos modos de pensar, causa-se a igualdade social e a integração global. Gera-se a segurança que ilimita a liberdade do pensar coletivo por intermédio um do outro do modo eu sou você, que é eu em quaisquer situações, é como se capacita construtor do alto prédio que reúne muita gente no compor da futura cidade vertical de racional urbanismo de muita gente em superlotação.

    Já temos a moderna cidade vertical, porém em parte dado ao fato dela ter ainda um racional urbanismo de pouca gente. TFA

    ResponderExcluir
  2. Estive nesta Solenidade de instalaçao em Homenagem ao Patrono , Médico e Irmão Ciro Pizzato. Uma honra. Imediatamente fui acometido de uma doença que envolvia dificuldades de equilíbrio e que me impediram de frequentar as seções da Loja bem como a de minha Loja Mãe,Estrela do sul do Gorgs e às do Seções do Capítulo Filosófico Rio Grandense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mestre Fulgêncio, meu Irmão gêmeo nos graus filosóficos do Rito Brasileiro, é sempre um prazer ter o Irmão como um leitor de nosso Blog. Aquele Fraterno Abraço

      Excluir