Translate

domingo, 26 de outubro de 2014

DEPUTADOS DO RITO BRASILEIRO
PRESENTE NA CARAVANA 
EM SANTO ÂNGELO 
Na matéria publicada no site da PAELRS, constatamos que nosso Rito estava representado pelos Deputados Ernesto Lecey (Sentinela do Piratini 4271  - Torres), Alex Freitas (Filantropia e Liberdade 3869 - Estância Velha), Evandro Lecey (Vila Setembrina 4041 - Viamão), os Deputados Abilio Moreira (Obreiros do Vale do Taquari 3167 - Lajeado), Fabio Biz (Arca da Aliança 2489 - Porto Alegre), Paulo Ricardo de Souza (Irai Silveira 4222 -- Porto Alegre), justificaram sua ausência devido a compromissos profanos.
Além dos acima mencionados também tem o Deputado Ivanhoé Ortiz Luz, ARLS Cruzeiro do Sul 3980, do Oriente de Bagé. 
Atualmente nosso rito é constituído de 8 lojas espalhadas pelos quatro cantos do RS, sendo que destas 7 possuem deputado Estadual e 5 Deputado Federal, mostrando total participação dentro do GOB. Lembramos que recentemente foi fundada a Loja Guardiões da Arca que aguarda a sua regularização, sendo esta a 10ª loja fundada do Rito Brasileiro no RS.
As 00:10 minutos de sábado partiu de Porto Alegre, o Eminente Presidente da PAELRS Ir.´. Cláudio Scandolara, acompanhado da comitiva de Deputados Estadual, constituída dos veneráveis IIr.´. : Paulo Roberto Aguiar de Abreu (ARLS Filhos de Hiran IV 3024 - Oriente de Marcelino Ramos), Alex Sandro Soares de Freitas (ARLS Filantropia e Liberdade 3869 - Oriente de Estância Velha), Celso Leite (ARLS Cavaleiros do Graal 3511 - Oriente de Cachoeirinha), Fausto Gastão M. Diefembach (ARLS Amor e Caridade IV 571 - Oriente de Porto Alegre), Ernesto Luiz Lecey (ARLS Sentinela do Piratini 4271 - Oriente de Torres), Télbio Marron Fagundes da Silva (ARLS Genesis 3089 - Oriente de Cachoeirinha), Plauto Eugênio Chagas Giulian (ARLS Heitor Andrade Neves Carvalho 3060 - Oriente de Porto Alegre) e Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4041 - Oriente de Viamão).
As 5:40 minutos a van chegou em Santo Ângelo, onde conforme combinado com o Venerável Ir.´. Deputado Estadual André Abreu Bindé (ARLS Luz e Razão 3930), fomos recepcionado e a comitiva pode saborear um delicioso café da manhã.
Nosso Ir.´. Bindé nos levou para conhecermos a catedral, monumento em homenagem a Coluna Prestes, Museu, e as 9:30 nos deslocamos para a sede campestre do Clube Gaúcho.
As 10:00 em ponto iniciou a nossa reunião com os IIr.´. da ARLS Luz e Razão 3930, receberam a medalha de amigo da PAEL os IIr.´. Ubiratã Gomes de Almeida, Edson Rodrigues e o Deputado André Abreu Bindé.
Todos os deputados presentes, falaram a respeito da PAELRS, do trabalho que foi desenvolvido ao longo do tempo, esclarecidas diversas duvidas, abordado temas do que podemos ainda fazer e do que esperamos do GOBRS para o futuro que se aproxima.
Foi tratado do assunto interiorização da PAELRS, pois entendemos que todos os poderes devem estar mais próximos do povo GOBiano.
Discutida a importância da maior participação dos IIr.´. , após  a reunião todos os presentes saborearam um delicioso churrasco missioneiro que foi ofertado pelos IIr.´. da loja Luz e Razão 3930.

As 13:30 horas a comitiva retornou para Porto Alegre.

Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário