Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

GCKF ASN 144 - ISCRCVM 77
SESSÕES DE INSTRUÇÕES DOS GRAUS
30, 22 E 18
Sexta-feira dia 03.10.14 as 20 horas o Grande Prior Ir.´. Paulo Roberto Aguiar de Abreu, (Grande Inspetor Liturgico, G° 33 REAA - São Cristóvão), tendo ao seu lado o Ilustre Ir.´. Claudio Nunes Grecco, G° 33, declarou aberto os trabalhos do Grande Conselho Kadosch Filosófico em sessão de instrução do grau 22.
Nesta ocasião tivemos a apresentações de trabalhos dos IIr.´. Ricardo Paim Candido dos Santos e Manoel Laquito Barbisan Leães.
Ato continuo as 21: 15 estando como Aterzata o Ilustre Ir.´. Paulo Roberto Aguiar Abreu, declarou aberto os trabalhos do Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá 77 em Sessão de instrução do grau 18.
Nesta ocasião responderam a sabatina os IIr.´. Eurico, Emilio, Luciano e Vladimir, vários IIr.´. fizeram o uso da palavra interagindo com as instruções. Aproveitando o momento o 1º Grande Vigilante Ir.´. Julio Lopes, procedeu a doação da estatua de Themis para o capitulo.

As 19 horas o Grande Prior Evandro Lecey, declarou aberto os trabalhos do Grande Conselho Kadosch Filosófico em sessão de instrução. Nesta ocasião o Grande Prior informou a todos a data da Sagração do Estandarte do Grande Conselho Kadosch Filosófico Antônio de Souza Neto 144,  e do jantar de confraternização dos 100 anos de implantação do Rito Brasileiro e 10 anos de implantação do RB no estado do Rio Grande do Sul.
Após as sessões os IIr.´. saborearam um delicioso agape campeiro, que foi preparado pelo Ir.´. João Luiz Mascarello, ocasião em que o nosso Ir.´. Irineu, convidou os IIr.´. para participarem das sessões de iniciações no Capitulo Bento Gonçalves, Conselho Kadosch Republica Riograndense e do excelso Alto Colégio Provincia de São Pedro.
Fotografias Irineu Filho 
Texto Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário