Translate

domingo, 26 de outubro de 2014

ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77
SESSÕES DE INSTRUÇÕES DOS GRAU 4 E 9
As 09 horas do dia 25.10.14 o Ilustre e Sublime Capitulo Rosa Cruz Visconde de Mauá 77, se reuniu  ao Vale de Caxias do Sul, para realização de Sessão de Instrução do Grau 9 (Mestre da Justiça), nesta ocasião foram apresentados os seguintes trabalhos: Ir.´. Parise "A Lealdade" e "Equidade",  Ir.´. Cardoso "O Significad da Estátua de Themis"  nesta ocasião os IIr.´. aproveitaram para procederem a leitura das respostas da sabatina do grau 9, sendo apreciada a resposta das perguntas 1 à 10. 
As 10:30  em ponto, o Capitulo Mauá se reuniu em Sessão de instrução do grau 4 (Mestre da discrição),  ocasião que foram apresentados os trabalhos Ir.´. André "A Grande Luz Azul", Ir.´. Eduardo Rocha "As lições do retábulo e a vida profana".
Nesta sessão foi recepcionado o Eminente Ir.´. Delesson Pavão Orengo (Delegado Liturgico do Rito Adonhiramita) que se fazia acompanhado do Ilustre Ir.´. Moacir Scolari. Após a Sessão como sempre os IIr.´. confraternizaram num suculento ágape que foi preparado pelo Ir.´. Geison, sendo  o cardápio Carreteiro de charque e bacon, saladas e de sobremesa Torta de chocolate esta preparada pelo Ir.´. Eduardo Rocha.
Texto André Dalathéa 
Fotografias Sandro da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário