Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sessão de colação de grau de Companheiro Maçom

Nesta  última quinta feira dia 23, foi realizada na Loja Adayr Paulo Modena nº 245 da Mui Respeitável G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. sessão de colação de grau de dois novos Companheiros Maçons.


A convite do V.'.M.'. Ir.'. Nivaldo Brisuella Brum e do Ir.'. Sec.'. José Carlos Rossetto, compareceram nesta sessão os IIr.'.  Eduardo Lecey da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, Manoel Laquito Leães da  A.'.R.'.L.'.S.'. Arca da Aliança nº 2489, Ernesto Lecey  A.'.R.'.L.'.S.'. Sentinela do Piratini nº 4271, Anselmo Lanzarini Q.'.P.'. da  A.'.R.'.L.'.S.'. Iraí Silveira nº 4222 do G.'.O.'.B.'.



Nesta sessão foram elevados ao grau de C.'.M.'. os IIr.'. Régius Strelow Colossi e Joel Maciel Paes Barreto após cumprirem sei interstício e serem devidamente aferidos pelo seu Vig.'. e seus IIr.'. de Loja.



Nesta oportunidade foi entregue os diplomas e as carteiras dos novos MM.'.MM.'. desta Loja conforme solicitação do V.'.M.'. Ir.'. Nivaldo Brum. Parabéns mais uma vez aos IIr.'. que colaram o grau e  convidamos a todos a visitarem esta Loja que funciona as quintas feiras as 19h30m no centro templário do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'. na Rua Washington Luis nº 214.

Após a sessão os IIr.'. foram recebidos para um ágape fraternal, no salão de festa da residência de um dos IIr.'. da Loja, aonde os IIr.'. AA.'.MM.'. haviam ficado preparando o nosso jantar.

Texto de Eduardo Lecey

Fotografia de Irineu Alves Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário