Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

SESSÕES DE INICIAÇÃO DOS GRAUS 
4, 9, 19 E 30  ISCRC UNIÃO CURITIBANA 84
AO VALE DE CURITIBA - PR
Aconteceu neste dia 17/10/2014, uma bela solenidade em nosso Ilustre Sublime Capitulo Rosa-Cruz União Curitibana, 84, com a presença do Soberano Primaz Nei Inocêncio dos Santos, dos Eminentes IIr.'. Cesar Roberto Daniel Dourado e José da Rocha Lemos ao lado Eminente Del.'. Lauro Ribeiro Santos do Rito Brasileiro, em clima de muita descontração e harmonia, os trabalhos foram iniciados primeiramente, com a Iniciação no Grau 04 o Ilustre Ir.'. Flavio Ricardo, logo em seguida foram elevados ao Gr.'. 09 os Ilustres IIr.'., Eduardo Marques dos Ramos e Paulo Sérgio Teixeira.
Ao Gr.'. 19, elevados os Ilustres IIr.'. André Anderley Cardoso e Alexandre Duarte Meneses e finalmente, com uma belíssima sessão do Gr.'. 30 os Ilustres IIr.'. Carlos José de Souza, Eclair Zeferino da Silva, Edson Carlos Morotti, Eliseu Brasilio Stelmatchuk, Evaldo Cit Junior,  Iberê Índio do Brasil Pereira de Moraes, Luiz Carlos de Souza e Oscareliz Manoel Cordeiro da Silva.
A todos os Homenageados nossos Parabéns, pela grande festa e na participação destes valorosos IIr.'. de nosso Capitulo, que com esforço e dedicação, a cada convocação  tem demonstrado grande garra em fomentar o Rito Brasileiro em nossa Capital Paranaense com uma União e vontade de fazer prosperar os Altos Graus Filosóficos em nossas Lojas do Rito em Curitiba.

Agradecer também o nosso Primaz Nei Inocêncio dos Santos que com maestria soube conduzir os trabalhos em nosso Capitulo, com Harmonia, Alegria e eficiência nos graus aqui citados, valorizar também o grande empenho dos Eminentes IIr'. Cesar Roberto Daniel Dourado e José da Rocha Lemos.
Não contamos com a presença do Ilustre Ir.'. Rogério Joroski, que em tempo não pode aterrizar no aeroporto devido ao mau tempo, teve que retornar a cidade de São Paulo até que o tempo melhorasse, compensaremos a tempo na próxima sessão o esforço e empenho do Ir.'.. 
 
Muito Obrigado a todos que contribuíram para que este evento fosse possível, depois de um grande temporal em nossa cidade, veio a alegria e o resultado pelo trabalho de todos. 

Texto e imagens Ir.´. Eclair Zeferino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário