Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

60ª Feira do Livro de Porto Alegre

 
 

Nesta quinta feira passada, tivemos na 60ª feira do livro de Porto Alegre, a sessão de autógrafos do nosso Ir.'. José Moreira da Silva, o nosso Ir.'. Moreirinha mais uma vez contou com a presença de diversos  que lá estiveram para prestigia-lo.

 

 

 

 

Com o apoio de suas duas filhas, o nosso Ir.'. recepcionou mais de uma centena de amigos e amigas que lá adquiriram seu último livro,  " Cenas de Um Amor Azul " e pode autografá-los com seu  habitual carinho.

 

 

 

Entre os que lá estiveram, registramos a presença do Ir.'. Paulo de Tarso Lopes da Rocha, VM da ARLS José de Arimathéa, que adquiriu mais de dez exemplares para serem distribuídos entre os IIr.'.da Loja.

O Ir.'. e escritor Monks e os IIr.'. Irineu Neto e Irineu Filho, entre outros que lá foram deixar seu fraternal abraço ao emocionado Ir.'. Moreirinha.

 

 

Aproveitamos para enviar também algumas imagens do encerramento desta magnifica feira, a qual é considerada a segunda de importância do Brasil.

 

 

 

O seu último de funcionamento foi ontem e seu encerramento contou com muitas rosas vermelhas, música e muita alegria

 

 

 

 

Isto nos faz lembrar que estas três características estão presentes sempre em sessões e solenidades magnas do Rito Brasileiro.

 

 

 

Textos de Eduardo Lecey e Irineu Filho, fotos de Otávio Fortes, Mariana Fontoura e Irineu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário