Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NOITE DAS INSTRUÇÕES NA
ARLS VILA SETEMBRINA 4041
 
As 20:15 minutos o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041 em sessões ordinárias dos graus 1 e 2.
Procedida a entrega dos GOB International card dos IIr.´. Aldo, Moreira e Sima, passado ao tempo de estudo, tivemos a apresentação dos trabalhos dos IIr.´. Aldo, Moreira, Sima e foi realizada a sabatina do Ir.´. Kennedy.
A loja foi convertida ao Grau 2 onde foi apresentado trabalho e feita a sabatina do Ir.´. Anselmo Lanzarini, durante os trabalhos no grau de companheiro o Ir.´. Eduardo Lecey, cobriu o templo com os aprendizes onde procedeu novas instruções na sala dos passos perdidos.
Ato continuo o Ilustre Ir.´. João Henrique Cardozo, procedeu a apresentação do novo estatuto social da Associação Vila Setembrina.
O Ilustre Venerável Mestre, convocou a loja para a próxima sessão, que será de Colação do Grau de Companheiro no dia 09.12.14 bem como para a Solenidade Publica de encerramento do ano para o dia 19.12.14.
Após a sessão os presentes saborearam um delicioso Yakisoba, que foi preparado pelos IIr.´. Marco Pinto, Irineu Filho e o Sobrinho João Gabriel,  O ilustre Venerável solicitou ao Ir.´. Sima que nos brindasse com uma bela Payada em homenagem ao nosso ilustre Visitante Ir.´. Paulo Roberto Aguiar de Abreu (PA).
 
Parabéns família ARLS Vila Setembrina 4041.


                                                   O famoso arroz "Ortomolecular"
 
 

Texto Evandro Lecey
Fotografias Eduardo Lecey e Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário