Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nova Loja do Rito Brasileiro no R.'.S.'. Guardiões da Arca foi notícia nesta semana na página do GOB-RS

2ª NotíciaLOJA GUARDIÕES DA ARCA INICIA SEUS TRABALHOS

 
No encerramento do mês de outubro, em 31 de outubro, aconteceu a monumental sessão da novel Loja Guardiões da Arca de nº 4348. Nesta primeira sessão ritualística contou com a presença de 41 IIr.’. entre visitantes de 12 Lojas diferentes, além da admirável presença do Grão Mestre Estadual Adjunto, Ir.’. José Adalberto Soares, o qual abrilhantou ainda mais os trabalhos, acompanhado do Ven.’. Ir.’. Lairton Ripoll.

O Ir.’. Flávio Lamb, Secretário, leu as correspondências que foram recebidas de Lojas e Capítulos parabenizando pela primeira sessão ritualística. Também fez um breve resumo dos e-mails recebidos de IIr.’. que justificaram suas ausências nesta sessão e desejando um ótimo trabalho a todos os obreiros.

O V.’.M.’. interino, o Ir.’. Heron Cabral Lopes conduziu maravilhosamente a primeira sessão, que ainda contou com os IIr.’. Eduardo Lecey e João Henrique Cardoso como 1º e 2º VVig.’. provisórios. Ocuparam cargos provisórios os IIr.’. Rafael Costa como Orador, Douglas Rosa de Chanceler, José Alberto de Tesoureiro, Ernesto Lecey de M.’.C.’., Alex Soares de Hospitaleiro, Eurico Santos de Cobridor Interno entre outros IIr.’.. Um dos pontos mais emocionantes foi a peça de arquitetura apresentada pelo Ir.’. Jair Oliveira da Rosa com o tema “Uma Loja na zona sul, de um sonho a realidade”. Após a sessão, foi servido o tradicional ágape fraterno.
=============================================================================================
Visite o link: http://www.gobrs.org.br/

1ª NotíciaLOJA GUARDIÕES DA ARCA CONVIDA PARA 1ª SESSÃO RITUALÍSTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário