Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Palestra no aniversário da Loja Chico da Botica - 19 anos

Palestra para comemorar os 19 anos de fundação da Loja Chico da Botica.

 

Na ocasião de mais um aniversário desta Loja de Pesquisa, foi proferida a palestra do Ir.'. Claiton Ghiggi, que  discorreu o tema " Regularidade e Reconhecimento - Raízes e Controvérsias ".

 

 

Parabéns aos IIr.'. que estiveram ao evento abrilhantando mais um aniversário da Chico da Botica. No próximo ano teremos grandes atividades para o 20º ano de funcionamento da Loja de Pesquisa Maçônica Chico da Botica.

 



Após a sessão os IIr.'. confraternizam com um belo e alegre almoço, pois pela tarde no mesmo Templo Nobre Caldas Junior a sessão de iniciação dos Shriners. Na qual o Ir.'. Irineu Filho membro desta Loja seria iniciado, junto com os IIr.'. Fernando Kappel e Carlos Athanásio, todos com uma forte ligação ao Rito Brasileiro.

 
Um Feliz aniversário e que venha 2015!!!
 
 

Fotografias de Irineu Filho, texto de Eduardo Lecey 

5 comentários:

  1. Parabéns a todos pela elogiável iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Em nome da Chico da Botica agradeço vossa presença e considerações para uma palestra que se situa entre as melhores do ano em Porto Alegre.
    Um TFA
    Marco A. Perottoni

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela comemoração.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela palestra. Aprendi muito sobre esse importante tema e dissolvi muitas duvidas. Todo muito bom... Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos a todos pelo comentários e mais uma vez parabenizamos ao Ir.'. Perettoni e os demais IIr.'. membros da Loja de Pesquisa Chico da Botica pela iniciativa.

    ResponderExcluir