Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sessão Magna de iniciação do Grau 30 - Missionário da Filosofia

Neste último sábado dia 15 de novembro, tivemos a sessão magna de iniciação do Ir.'. Alcíones Menezes ao grau 30 Kadosch filosófico.


 
 
 O Ir.'. Geraldo Fulgêncio Grande Prior do G.'.C.'.K.'.F.'. República Riograndense, teve o privilégio de conduzir esta memorável sessão de colação de grau e concomitantemente comemorar a passagem dos 125 anos da Proclamação da República ocorrida nesta mesma data.


 
 
O Emin.'. Ir.'. Eduardo Acauan Pizzatto, parabenizou o Ir.'. Alcíones Menezes pela colação do grau de Missionário da Filosofia e ressaltou da importância desta data a nossa nação, pois a 125 anos atrás estava ocorrendo a fundação da República Brasileira, fruto de um trabalho de membros exponenciais da maçonaria Brasileira.
 
 
 
 
Os IIr.'. Geraldo Fulgêncio, Alcíones Menezes, Irineu Filho iniciaram suas caminhadas no graus filosóficos, no I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá nº 77, na época somados aos IIr.'. Eduardo Lecey, Sérgio Müller, Júlio Lopes e Délcio Pereira, os quais ainda ativos e que fizeram parte do segundo grupo dos iniciados no Rito Brasileiro do S.'.C.'.B.'. no R.'.S.'..

Texto de Eduardo Lecey e fotografias de Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário