Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

3 NOVOS COMPANHEIROS NA
ARLS OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167
Na terça-feira dia 02.12.14 as 20 horas em ponto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Silvio Vargas, declarou aberto os trabalhos da ARLS Obreiros do Vale do Taquari 3167, em sessão magna de colação do grau de companheiro.
Destacamos a presença da caravana que se deslocou de Porto Alegre, para participar do evento constituída pelos IIr.´. : Heron Cabral Lopes (Venerável Mestre Provisório), Eduardo Lecey (ARLS Guardiões da Arca 4348 - Porto Alegre), Venerável Ir.´. Deputado Ernesto Lecey (ARLS Sentinela do Piratini 4271 (Torres), e Venerável Ir.´. Deputado Evandro Lecey (ARLS Vila Setembrina 4271, neste ato representando o Eminente Presidente da PAELRS).
Não poderíamos deixar de registrar a presença do Poderoso Ir.´. Claudio Grecco (Deputado  Federal) e do Eminente Ir.´. Alencar Alves (Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade, G°33).
Cumprida todas as formalidades ritualísticas, o Mestre de Cerimonias Ir.´. Julio Lopes, conduziu os novos companheiros IIr.´. Cássio Ferrugem, Cristiano Nunes e Sergio Menezes, para serem reconhecidos como tal e posterior tomar assento no lugar que lhes compete.
Após a sessão, todos os presentes se deslocaram para o salão de ágape, onde o  Ir.´. Laercio, com a equipe de aprendizes estavam preparando um delicioso costelão caracu, com acompanhamentos.
Nesta ocasião foi lembrado os IIr.´. que a campanha de natal da loja esta em pleno vigor e que logo teremos a sessão de exaltação de mais dois IIr.´.
PARABÉNS ARLS OBREIROS DO VALE DO TAQUARI 3167.

Texto Evandro Lecey
Fotografias, Eduardo Lecey, Julio Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário