Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ABERTA AS CONFRATERNIZAÇÕES DO FINAL DE ANO MAÇÔNICO 2014.
Na sexta-feira dia 28.11.14 no complexo templário do Rito Brasileiro,  os IIr.´. das AA.´.RR.´.LL.´.SS.´. 7 de Setembro 30  e Walter Castelani 36 iniciaram os preparativos para a confraternização de final de ano maçônico, das lojas.
O Ir.´. Boca manobrou o motor home que ficaria no patio, para servir de dormitório para os IIr.´. que viriam de longe ou que preferissem pernoitar, para as festividades.
As 9 horas em ponto o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Milton Waki, juntamente com o Sereníssimo Grão Mestre Adjunto Ir.´. Benjamin Barbosa, declarou aberto os trabalhos festivos de encerramento de final de ano.
O Ir.´. Rubem, decano dos ex veneráveis mestres, do Rito Brasileiro, lembrou os irmãos que as atividades ritualísticas estariam sendo suspensas porém que o convívio com os IIr.´. continuam firme e forte.
A maior demonstração da unidade maçônica do Rito Brasileiro em Dourados, pode ser constatado onde somente 3 IIr.´. da Loja 7 de Setembro e 2 da Loja Walter Castelani, se ausentaram porém justificaram as respectiva falta.
Cumpre destacar o trabalho da cunhada Emilia Waki, que junto com o Venerável Milton, recepcionaram todos com muita alegria, junto com a família. 
Nesta confraternização, foram apresentadas as novas camisas polos das lojas do Rito Brasileiro, como não poderia deixar de ser feito, foi levantado um brinde pelos 100 anos de fundação do Rito Brasileiro e dos 9 anos de implantação no Centro Oeste.
A festa que começou na sexta a noite com os preparativos,, se arrastou até domingo a tarde, ocasião em que foi encerrada oficialmente as festividades.
Parabéns IIr.´. da 7 de Setembro 30 e Walter Castelani 36, que o SADU continue a iluminar o caminho dos IIr.´. 
Texto Evandro Lecey
Fotografias recebidas pelo Wahtsapp das respectivas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário