Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
RECEBE A PAEL DO GOBRS
As 16 horas do dia 03.12.14 a transbode, com a comitiva de deputados, partiu de Porto Alegre com destino a Serra Gaúcha, composta dos seguintes IIr.´. Deputados Alex Freitas (Filantropia e Liberdade 3869 - Estância Velha), Ernesto Lecey (Sentinela do Piratini 4271 - Torres), Valdir Schinttler (Fraternidade Academica Canaã - Porto Alegre), Evandro Lecey (Vila Setembrina - Viamão), Paulo Roberto Aguiar de Abreu (Filhos de Hiram IV - Marcelino Ramos) e do Eminente Presidente Ir.´. Claudio Scandolara (Fraternidade São Domingos das Torres).
As 19 horas a comitiva foi recepcionada pelo Venerável Ir.´. Eduardo Rocha, na ARLS Heráclito Victória 3168, ocasião em que se uniram ao grupo os Deputados Henrique Bischoff (Nova Esperança) Glademir Monteiro (Cavaleiros de Cristo) ambas lojas de Caxias do Sul, Edson Rodrigues (Sentinela do Rio Grande - Vacaria).
Justificaram a ausência os Deputados Renato Zanovelli, que se encontrava em Passo Fundo, acompanhado o pré candidato Ir.´. Fausto Diefembach, Pedro Della Corte (Aeropago da Serra - Garibaldi), que estava com compromissos profissionais, Thiago Grando Fonseca (Monteiro Lobato - Flores da Cunha), que foi acometido de um problema de saúde.
Conforme previsto a Sessão começou dentro do horário, na ordem do dia tivemos a explanação do Presidente da PAELRS Eminente Ir.´. Claudio Scandolara, ocasião em que os IIr.´. presentes fizeram diversas perguntas a respeito do funcionamento da paelrs, os IIr.´. Deputados se pronunciaram falando a respeito do trabalho desenvolvido por cada um deles.
Destacamos a presença do Eminente Ir.´. Deleson Pavão Orengo, que trouxe o TFA do Ir.´. Florisvaldo Xavier, Patriarca do ECMA - Rito Adonhiramita, bem como neste ato estava representando a delegacia do ECMA -RS. 
Conforme previsto na lei de recompensas da PAELRS, foram condecorados com a medalha "Amigo da PAELRS" os IIr.´. Eduardo Rocha, Deleson Orengo e André Dalathéa.
A primeira visita da PAELRS a uma loja da Serra Gaúcha, aconteceu na Loja Nova Esperança, e terminamos o ano visitando a loja Heráclito Victória, sendo a PAEL a casa do povo Gaúcho, foi informado que a proxima visita as lojas da Serra, acontecerá provavelmente na loja Cavaleiros de Cristo, ou Saint Germain, com isto valorizando todas as lojas de forma democrática.
Após a Sessão os presentes saborearam uma deliciosa feijoada que foi ofertada pela loja Heráclito Victória 3168 aos presentes.
Texto e fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário