Translate

domingo, 14 de dezembro de 2014

BEM VINDO AOS 8 NOVOS GRAU 33
SERVIDORES DA ORDEM, DA PÁTRIA 
E DA HUMANIDADE
As 20:30 minutos do dia 12.12.2014 o Soberano Grande Primaz Ir.´. Nei Inocêncio dos Santos, declarou aberto os trabalhos do Supremo Conclave do Brasil , em câmara de iniciação do grau 33, ao vale de Cutitiba - PR, no Templo da ARLS Cruzeiro do Sul, situado a Rua Leonel França, 432, Vila Fanny, local onde trabalha a ARLS General Lauro Sodré.
Compuseram a comitiva do Soberano Grande Primaz os Sereníssimos IIr.´. César Daniel Dourado, Sereníssimo Ir.´. Manuel da Rocha Neto, Eminente Ir.´. José da Rocha Lemos (1ª DLRB-RJ), Eminente Ir.´. Lauro Ribeiro Santos (DLRB-PR), Elias Maltaca, Dom Aureo Valério Borba, Ir.´. Marcelo, nesta sessão foram iniciados no Grau 33 do Sistema do Rito Brasileiro os agora Eminentes IIr.´.:
Carlos José de Souza
Eclair Zeferino da Silva
Edson Carlos Morotti
Evaldo Cit junior
Eliseu Brasilisio Stelmatchuk
Iberê Indio do Brasil Pereira de Moraes
Luiz Carlos de Souza
Oscareliz Manoel Cordeiro da Silva
Anterior a esta Sessão tivemos a iniciação do Grau 19 (missionário da agricultura e pecuária), do Ir.´. Rogério Joroski, pela manhã o Soberano Grande Primaz, foi convidado pelo Eminente Ir.´. Dom Manoel da Rocha Lemos, Presidente a PAEL-PR, para conhecer o escritório e instalações da PAEL-PR, ocasião em que a comitiva foi presenteada com um belo prendedor de gravata e com um belo vinho, após os IIr.´. saborearam um delicioso almoço no Restaurante Boi Dourado
Parabéns ao ISCRC União Curitibana, 84, na pessoa do agora Eminente Ir.´. Eclair Zeferino da Silva, Aterzata do respectivo capitulo, PARABÉNS Eminente Ir.´. Lauro Ribeiro Santos, pelo magnifico trabalho, realizado na sua delegacia.
Texto Base e fotografias Ir.´. Eclair Zeferino da Silva
Edição Evandro Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário