Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Família DeMolay reunida no templo da Loja Conciliação nº 148

1ª Parte - Corte Chevalier

Neste sábado 13 de dezembro de 2014, a ARLS Conciliação nº 148, serviu de palco para receber a família DeMolay, Maçônica juntamente com seus convidados.

Aproveitando a oportunidade, a Diretoria do GCE/RS aproveitou a presença dos Tios Ricardo Rios e Fábio Wackslavowski, para deliberarem sobre assuntos da Ordem.

Eram 15h30min,  quando o Mestre Conselheiro Guilherme Victor Mazza deu início aos trabalhos e em seguida convidou o Tio Gabriel Maschmann, Grande Comendador Chevalier, para dar início a Cerimônia de Investidura formar a Corte.  que é a mais alta honraria que um DeMolay Ativo pode receber.

Participaram desta corte: O sênior Roger Barth, como Grande Comendador do Ocidente, o Tio Fábio Wackslavowski, como Grande Comendador do Sul, Sênior Fabio Brandão, como Grande Mestre de Cerimônias e como Grande Capelão, o Sênior Lucas Caetano.

A Corte formada, foi conduzido ao altar dos juramentos, pela sua dedicação, zelo, perseverança e relevantes serviços ao Capítulo Capela Grande, o Sênior Jordan Wolff de Paris onde sob forte emoção recebe a justa investidura de seus pais Alexandre e Dóris.

 

2ª parte - Posse no Capítulo Capela Grande

 
 

 Reassumindo o controle dos trabalhos, o Mestre Conselheiro Guilherme Mazza anuncia a gestão eleita para o período 2015/1 para tomar posse.

A nova gestão ficou assim composta:

Mestre Conselheiro: Filipi Marchiori

1º Conselheiro: Luiz Henrique

2º Conselheiro: João Francisco

3ª parte - Posse na Távola Capela Grande

 

E para encerrar a linda tarde de sábado, foi a vez da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda sob a presidência do Mestre Escudeiro Gabriel Kowaleski chamar a gestão eleita para o período 2015/1 para dar posse.






A  Távola Capela Grande ficou assim composta:

Mestre Escudeiro: Gabriel Elias

1º Escudeiro: Felipe Anga

2º Escudeiro: Hallison Taylor

Nobre Cavaleiro: Filipi Marchiori ( DeMolay responsável pelos escudeiros ).

Finda as Cerimônias, os convidados presentes foram recepcionados com um lindo coquetel patrocinados pela Loja Conciliação nº 148 na presença de seu Venerável Mestre, Tio Raimundo Francisco Guterres Nunes e do Conselho Consultivo sob a presidência do Tio Fábio Wackslavowski.


 
Texto e imagens do Tio Irineu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário