Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Instalação da nova administração da Loja A Coroa nº 254 da GLMERGS

Sessão de instalação na Loja "A Coroa nº 254" conta com a presença de IIr.'. do R.'.B.'.


A nova diretoria da Loja é composta pelo V.'.M.'. Márcio de Matos Barcelos, de 1º Vig.'. o Ir.'. Nei Colombo e o 2º Vig.'. o Ir.'.


Diversos membros de Lojas do Rito Brasileiro do G.'.O.'.B.'. participam de instalação na Loja A Coroa nº 254 da Mui Respeitável  Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul neste último sábado 06 de dezembro de 2014.

O ex V.'.M.'. Jair de Oliveira da Loja Arca da Aliança nº 2489 ocupou o cargo de  Secretário durante a instalação da nova administração da Loja A Coroa 254.

 O ex V.'.M.'. Ir.'. Stives Silveira da Loja Irai Silveira nº 4222 ocupou o cargo de cobridor interno durante a sessão de instalação.


O ex V.'.M.'. e Dep.'. Est.'. Ernesto Lecey da Loja Sentinela do Piratini nº 4271 do Oriente de Torres ocupou o cargo de Orador durante a sessão de instalação



Estiveram presentes os IIr.'. Anselmo Lanzarini da Loja Guardiões da Arca nº 4348, Alexandre Gotz da Loja Vila Setembrina nº 4041 e  M.'.M.'. da Loja Irai Silveira 4222 entre outros IIr.'. do Rito Brasileiro estiveram presentes para abrilhantar esta sessão.


A Loja A Coroa nº 254 funciona aos sábados a tarde na GLMERGS.

Também salientamos a presença do Ven.'. Ir.'. Paulo Aguiar de Abreu Dep.'. Est.'. e membro contribuinte da Loja Justiça e Perfeição nº 1178.



 O V.'.M.'. Ir.'. Márcio Barcelos fez questão de agradecer a presença e o empenho dos IIr.'. do Rito Brasileiro e já agendou uma palestra sobre o nosso rito no mês de março de 2015 em sua Loja.

 Texto de Eduardo Lecey e fotos de Eduardo Lecey e Irineu Alves dos Santos

Um comentário: