Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Instalação na A.'.R.'.L.'.S.'. Latino América 1ª nº 178 da GLMERGS

Nesta segunda feira dia 08 de dezembro de 2014, foi instalado a nova administração da Loja Latino América 1ª nº 178 praticante do rito de York na Mui Resp.'. Grande Loja Maçônica do Estado do R.'.G.'.S.'..

 

Os IIr.'. Eduardo Lecey representando a  A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 e Ernesto Lecey representando a A.'.R.'.L.'.S.'. Templários do Piratini nº 4271, ambas praticante do Rito Brasileiro no G.'.O.'.B.'., lá estiveram para transmitir o T.'.F.'.A.'. dos IIr.'. de suas Lojas.

 
 

O Ir.'. Roberto Becker agora Past Master desta Loja realizou a cerimônia de instalação com a presença de mais de 45 IIr.'., sendo que o Conselho de Mestres Instalados contava com mais de 15 IIr.'..


 

Nesta sessão tomou posse o Ir.'. Antonio da Silva Alves como novo V.'.M.'. da Loja Latino América 1ª e como a Loja trabalha com o sistema de linha, o Ir.'. André de Medeiros Zelmanowicz assumiu o 1º malhete e na próxima administração será o V.'.M.'., como estabelece o Reg.'. Int.'. desta Loja.

 
 

Recebemos a noticia que um grupo de IIr.'. das Lojas que originaram a fundação da Latino América, fundaram no mês passado uma Loja que irá funcionar na zona sul de Porto Alegre, com o nome de A.'.R.'.L.'.S.'. Arca da Aliança.

 

O ritual adotado por esta Loja é o de Emulação, sendo considerado o mais praticado no mundo. Maiores informações sobre esta Loja visitem o site: www.latinoamerica.org.br

 
Texto de Eduardo Lecey, fotografias de Eduardo Lecey e Irineu Alves dos Santos.



 
 
 
 
 
 
 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário