Translate

sábado, 13 de dezembro de 2014

Jantar conjunto de encerramento das atividades maçônicas de 2014

 

As AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Vila Setembrina nº 4041, Guardiões da Arca nº 4348 e a novel Loja Templários do Piratini, convidam para o jantar de encerramento do ano maçônico de 2014.

 

Nesta próxima sexta feira dia 19 de dezembro as 20 horas, estará sendo realizado o jantar de confraternização para comemorarmos o solstício de verão e com isto encerrarmos as atividades maçônicas de 2014.

 

Os VV.'.MM.'. Luis Fernando Mascarello, Heron Cabral Lopes e Ricardo Paim dos Santos (Interino), tem a honra de convidar a todos os obreiros do Rito Brasileiro, familiares e amigos, para confraternizarem em mais um jantar conjunto no templo da Loja Atlântida na rua Cuiabá, nº 291. 

 

Solicitamos a todos que confirmem aos seus VV.'.MM.'. até o dia 17/12/14 as suas presenças e de seus convidados, pois necessitamos programarmos os alimentos e bebidas necessárias para atender mais este evento em conjunto das Lojas do R.'.B.'..

 

É com muita satisfação, que mais uma vez a nossa equipe de assadores estará realizando aquela suculenta costela bovina tipo janela, com todos os acompanhamentos possíveis, acompanhado de muito chope artesanal muito gelado e demais bebidas.

 

 

O nosso Ir.'. Jader Leal, V.'.M.'. da Loja Alma Farrapa nº 3028 em conjunto com a cunhada estará realizando apresentação de canções gaudérias, para alegrar ainda mais as nossas festividades.

 

O Rito Brasileiro do R.'.S.'. sempre primou pela a união, fraternidade e principalmente pela unidade em suas atividades. Mais uma vez encerra o ano profano em festa, pelo crescimento do R.'.B.'. no R.'.S.'., em número de Lojas, Obreiros e pelo crescimento espiritual e moral de seus praticantes.

 

 Vamos comemorar as vitórias de 2014, ano do centenário e nos preparamos para o 2015, um ano no qual esta previsto um crescimento muito grande no 2º semestre vindouro.

 
Texto de Eduardo Lecey com imagens de arquivo próprio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário