Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

OSVALDO E KENNEDY
COMPANHEIROS!
As 20:30 horas da terça-feira dia 09.12.14 o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Venerável Mestre Ir.´. Marcos Dornelles (ARLS Oswaldo Nunes 3068), declarou aberto os trabalhos, da sessão magna de colação do grau de companheiro da ARLS Vila Setembrina 4041.
Autoridades e representante de lojas presentes: Venerável Mestre Ir.´. Marcos Dornelles, acompanhado do Companheiro Regis (ARLS Oswaldo Nunes 3068), Venerável Ir.´. Deputado Estadual Ir.´. Paulo Roberto de Aguiar Abreu (ARLS Filhos de Hiran IV - Marcelino Ramos),  Venerável Provisório Ir.´. Heron Cabral Lopes, acompanhado dos IIr.´. Gloacir,  Flavio Lamb  (ARLS Guardiões da Arca 4348 - Porto Alegre), Ir.´. Tito Carvalho (ARLS Irai Silveira 4222) e Ir.´. Moises (ARLS Arca da Aliança 2489).
Cumpridas todas as formalidades, foram colados no grau de Companheiro Maçom os IIr.´. Kennedy Segger e Osvaldo Costa.
No uso da palavra, destaca-se a colocação do Venerável Ir.´. Heron, que lembrou os IIr.´. recem colados no grau que Osvald e Kennedy, foram responsáveis por uma grande mudança no cenário politico americano, porem que os nossos IIr.´. Osvaldo e Kennedy, neste momento trocaram de coluna  e com isso o compromisso de ambos aumentou.
Antes de encerrar a sessão o Ilustre Venerável Mestre, convidou os IIr.´. para participarem do jantar de encerramento conjunto do ano de 2014 das lojas Vila Setembrina 4041, Guardiões da Arca 4348 e Templários do Piratini (que aguarda a sua autorização de funcionamento), em seguida os presentes se reuniram para a tradicional fotografia.
  Após a sessão os IIr.´. saborearam um delicioso galeto a moda da casa, preparado pelos mestres de banquetes: Marco Aurélio Pinto, Irineu Filho, César da Veiga, Ernesto Lecey e João Henrique Cardozo.
Texto Evandro Lecey
Fotografias Evandro Lecey e Irineu Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário