Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SESSÃO DE COLAÇÃO DO GRAU DE MESTRE MAÇOM
ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA 3168
As 20:00 horas do dia 10 de dezembro de 2014, o Venerável Mestre Irmão Eduardo Rocha,  da A\R\L\S\ Heráclito Victória Nº 3168, tendo ao seu lado o Ex Venerável Imediato, Ir\ Gilnei Zinda, do Oriente de Caxias do Sul no Templo José Bonifácio de Andrade e Silva, declarou abertos os trabalhos para a realização da Sessão Magna de Exaltação dos Irmãos Daniel Sozo e Tiago Dalan.
Estavam presentes 33 Mestres Maçons das AA\RR\LL\ SS\ Cavaleiros de Cristo N. 3832 (Rito Adonhiramita), Nova Esperança N. 2946 (REAA), Monteiro Lobato N. 4308 (Rito de York), Sepé Tiarajú N. 1774 (REAA – Oriente de Porto Alegre), bem como contamos com as presenças do Eminente  Grão Mestre do GOB-RS e do Poderoso Irmão Grande Secretário da Guarda dos Selos do GOB-RS, além de diversos Mestres Instalados.

Depois de cumpridas rigorosamente todos os preceitos do Grau de Mestre Maçom do Rito Brasileiro, foram sagrados e consagrados ao grau os Irmãos Daniel Sozo e Tiago Dalan.

Após inúmeras mensagens aos Irmãos agora Mestres Maçons e à A\R\L\S\ Heráclito Victória, destacou-se que a Serra Gaúcha pelo terceiro ano consecutivo, encerra seus trabalhos  em nossa Oficina com uma Sessão Magna de Exaltação.


Após o encerramento, os Irmãos foram convidados ao Salão de Ágape, onde os Irmãos Edson Lazzaretti e Simão Bulla, aguardavam a todos com um magnífico strogonoff de frango.

Texto: André Dalathéa

Fotos: Sandro da Cruz/ Eduardo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário