Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Membros do Rito Brasileiro do RS se faz presente na 7ª Congregação Nacional de Jovens Líderes em Recife.

O Rito Brasileiro do RS esta presente em Recife na 7ª Congregação Nacional de Jovens Líderes do Supremo Conclave da Ordem DeMolay do Brasil.

 

O nosso Ir.'. Irineu Alves Filho, fundador e ex consultor do Capítulo Arca da Aliança nº 0731, é o atual primeiro Grande Mestre Estadual Adjunto da Diretoria Executiva Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio Grande do Sul.

 
 

O Ir.'. Irineu Alves Filho é membro da Loja Cyro Pizzato, praticante do Rito Brasileiro do GORGS e durante muitos anos foi colaborador em diversas Lojas praticantes do Rito Brasileiro no estado do R.'.G.'.S.'..

 

Outro Ir.'. que compõe a comitiva Gaúcha também nos é muito conhecido, trata se do Ir.'. Paulo Roberto de Aguiar Abreu, Dep.'. Est.'. da Loja Filhos de Hiram IV.  O nosso mano Paulo Abreu, é outro colaborador de diversas Lojas do R.'.B.'..


 

Esta congregação Nacional reúne todos os jovens líderes da Ordem DeMolay e neste ano esta sendo realizado no Estado de Pernambuco na cidade de Recife.

 
 

Um evento muito bem planejado e com diversas atividades paralelas e contando com representantes de todos os cantos do Brasil.



Além das lideranças juvenil, estão presentes membros de diversas Diretorias Executivas Estaduais e representantes da diretoria do SCODB.



Estado de Pernambuco



Cidade de Recife



 

Janeiro de 2015



 

Algumas imagens das atividades da manhã



e da tarde de hoje dia 31

 

 Matéria de Eduardo Lecey, fotos de Irineu Alves Filho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário