Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ARLS VILA SETEMBRINA 4041,
NOITE DA TAINHA, 
ESTUDOS E FILIAÇÃO
Terça-feira dia 24.02.2015 as 20:30 minutos conforme programado o Ilustre Venerável Mestre Ir.´. Luis Fernando Mascarello dos Santos, tendo ao seu lado esquerdo o Ex Venerável Imediato e Juiz do Tribunal de Justiça Ir.´. João Henrique Pacheco Cardozo, declarou aberto os trabalhos da ARLS Vila Setembrina 4041.
Foram distribuídos para os IIr.´. presentes o calendário de atividades da loja, relativo ao 1° semestre, bem como apresentado o Estatuto Social da Associação ARLS Vila Setembrina 4041, que agora seguirá para registro.
Na ordem do dia, foi procedida a Filiação do Ir.´. Marco Aurélio Teixeira,  feita a entrega dos diplomas de: Filiação dos IIr.´. Davi Marques, Iran Jorge, Vladimir Rigotti, Rafael Costa, Cristiano Fraga, Giovani Stegues, Diploma de Companheiro do Ir.´. Kennedy Serger, Diploma de Fundadores dos IIr.´. João Henrique Pacheco Cardozo, Cristiano Fraga, Giovani Stegues.
No tempo de estudo tivemos a apresentação dos trabalhos dos IIr.´. Aldo, Moreira e Sima,  bem como a  4ª Instrução do grau de aprendiz. 
O Ilustre Venerável Mestre no uso da palavra deu as boas vindas aos IIr.´. lembrou que os trabalhos ritualísticos de 2015 agora tomam força e vigor, comentou que hoje foi realizada a leitura de mais três candidatos, lembrou que 7 candidatos estão aguardando ainda a publicação, bem como de IIr.´. que solicitaram regularização junto a nossa loja.
Registramos a presença dos ilustres visitantes: Ir.´. Manoel Laquito Barbisan Leães (ARLS Arca da Aliança 2489) e do Companheiro Ir.´. Anderson Victor de Souza (ARLS IRAI SILVEIRA 4222).
Ao término foi realizada a tradicional fotografia, bem como os IIr.´. elevaram os seus pensamentos para o nosso querido Ir.´. Fernando Kappel.
Após a Sessão foi servido pelos mestres de Banquetes IIr.´. Anselmo (ARLS Guardiões da Arca 4348) e Marco Pereira Pinto (ARLS Vila Setembrina 4041), tainha na grelha, com acompanhamentos, peixes que foram trazidos especialmente para esta ocasião de Torres pelo Ir.´. Kennedy.
Texto Evandro Lecey
Fotografias Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário