Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CONHEÇA O ESTANDARTE DA 
ARLS YVYMARÃ'Y N° 174
Meus IIr.´. este é o estandarte da ARLS Yvymarã"y n° 174, sera a loja Primaz do Rito Brasileiro no Paraguay. o significado do nome da loja é TIERA SIN MALES  
El ojo y la mano del SADU sobre el espiritu que es el compas y l a materia el hombre y la escuadra y RL piso Mosaico que es la Republica Paraguaya.
O lenvantamento das colunas da loja esta marcado para o dia 30.03.15  
Os rituais foram traduzidos do Português para a linguá espanhola pelo Ir.´. Carlos Borges de Carvalho, Manoel da Rocha e Nei Inocêncio dos Santos.
Os primeiros contatos a respeito de implantação do Rito Brasileiro no Paraguay, aconteceram graças ao BLOG e em seguida as redes sociais, varias conversas aconteceram, via telefone e redes sociais juntamente com o Ir.´. Gustavo Merelles, após o Ir.´. Carlos, contactou com o Ir.´. Dom Manoel, na Cidade de Foz do Iguaçu e foram juntos ao Supremo Conclave do Brasil, onde o sonho virou realidade.
Texto Evandro Lecey
Fotografias e informações Carlos Borges de Carvalho

2 comentários:

  1. Também através de matérias no Blog / Face surgiram outros irmãos Brasileiros que moram em outros países, como por exemplo o Japão, Uruguai e diversos países da América Latina que já estão trabalhando para em breve ter o Rito também por lá.

    ResponderExcluir