Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ILUSTRE E SUBLIME CAPITULO ROSA CRUZ VISCONDE DE MAUÁ 77
  5 NOVOS MESTRES DA JUSTIÇA, G° 9
No sábado dia 21.02.15 as 10:30 minutos no Oriente de Caxias do Sul, o Valoroso Mestre Ir.´. Sandro da Cruz, tendo ao seu lado direito o Egrégio Mestre Ir.´. Flávio André Teixeira, (Grande Conselho de Kadosch Filosófico Antônio de Souza Netto 144) e ao seu lado esquerdo o Aterzata Ir.´. Ernesto Luiz da Silva Lecey (ISCRC Visconde de Mauá 77), declarou aberto os trabalhos do capitulo em Sessão de iniciação do grau 9, mestre da justiça, segundo a hierarquia do Rito Brasileiro.
Presentes também nesta sessão o Eminente Delegado Litúrgico do Excelso Conselho da Maçonaria Adonhiramita, para o Rio Grande do Sul, Ir.´. Delesson Orengo, o Grande Inspetor Geral do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 - REAA Ir.´. Paulo Roberto de Aguiar Abreu, o TVP da Grande Augusta Loja de Perfeição José Moreira da Paixão 573, Ir.´. Edson Rodrigues.  O Grande Missionário da Filosofia Kadosch  Ir.´. Irineu Filho, pertencente ao  Grande Conselho Republica Rio Grandense.
Nesta ocasião foi procedida a votação e aprovação da filiação do Ir.´. Cicero Baldissera, oriundo da Loja de Perfeição Esperança e Sabedoria, do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o REAA.
Prestaram o seu juramento  e foram colados  no grau 9 os IIr.´. Ismael De Nardi, Cicero Baldissera, Marco Madalosso, Micael Jacobi e Rodrigo Turella Marcante.
Ao término da Sessão os presentes saborearam um delicioso ágape, onde puderam bater um brinde aos belos trabalhos realizados nesta data.
As 14 horas a comitiva de Porto Alegre, se despediu dos IIr.´. com a certeza que foi um dia muito produtivo para a maçonaria universal em especial para o Supremo Conclave do Brasil.
Texto Evandro Lecey.
Fotografias Irineu Filho e Eduardo Lecey .




Nenhum comentário:

Postar um comentário